Sunday 20 August 2017

Forex 95


Trader-Info - Forex Trading - Mercado de ações - Forex Scalping Systems - Forex Automated O caminho mais seguro para uma vida melhor Você quer ganhar dinheiro sem perdas em Forex ldquo95 pips a dayrdquo Scalping Forex pips A estratégia é uma boa estratégia que pode trazer 95 pips todos os dias, é claro, se algumas condições forem seguidas. Quase toda a estratégia é realizada em 95pips forex scalping indicador que funciona com bastante precisão. A maioria dos comerciantes profissionais de Forex, bem como profissionais não profissionais, consideram que, se houve uma quebra do máximo ou mínimo, um preço definitivamente aumentará ou diminuirá, respectivamente. No entanto, a maioria dessas pessoas descobriu certa regularidade. Baseia-se no fato de que um grande número de falhas falsas aparecem às 00: 00-02: 00 GMT. Esta estratégia foral de forex continua com uma série conhecida das estratégias ldquo10-60 pipsrdquo. A base desta estratégia consiste nas desagregações do máximo e mínimo dos preços do dia de venda anterior. Recomendamos o uso de um par de moedas EURUSD na tabela horária H1 para o comércio. Claro, você pode tentar em outro par de moedas, mas ninguém garante um resultado. Uma série de ofertas possíveis por dia é igual a uma. OBTENHA INDICADOR DE ESCALAÇÃO MAIS GUIA DETALHADO Para negociação efetiva com este indicador Comece a ganhar dinheiro AGORA É REAL E POSSÍVEL para todos os comerciantes de Forex - Iniciantes e Pro. Você não terá nenhum problema usando este indicador forex. É muito fácil de negociar. Se você tiver alguma pergunta ou consulta, não hesite em contactar-nos através de ASAP Nossa obrigação GARANTIA 30 dias de devolução do dinheiro Se você não está satisfeito com sua compra por uma razão ou outra, gostaríamos de garantir que você está totalmente coberto. Garantia de reembolso de dinheiro de 30 dias. Caso não tenha sido satisfeito, você será reembolsado. Estamos obrigados por esta garantia. Você deve operar esses softwares forex e métodos de forex seguindo nossas instruções por pelo menos 30 dias e uma prova de que deve estar disponível antes que possamos reembolsar seu pagamento inicial. No entanto, estamos confiantes de que você ficará satisfeito com o conteúdo de todos os nossos métodos de forex. O que você está esperando - lance agora 1) Comentários que mostram a satisfação dos compradores. 2) NOSSAS garantias obrigatórias 4) NOSSO estado Paypal verificado - Verificado 5) Nosso serviço de atendimento ao cliente 24 horas 6) Perguntas freqüentes (respondidas). NÓS SOMOS ORDEMES DE NOSSO FEEDBACK95 vencedores de teste ao vivo, eu uso uma grande parcela do capitólio que foi feita nos últimos 4 anos com o meu sistema de lucros todos os dias. Profit All Day me tratou muito bem, mas sinto que finalmente encontrei um sistema que pode trazer mais lucro. Eu fiz 9 meses de testes de volta com este novo sistema antes de começar minha conta no myfxbook. O teste de volta mostrou precisão de 95-97, dependendo da quantidade de risco utilizada por troca. Eu troco apenas EU EU troco apenas uma vez por dia. 10 pips ganham todos os negócios. Eu faço pelo menos 10 todos os dias. Recebo 107 lucros a cada 9 dias se eu puder ter 100 vencedores. Emas 4,6 e 14 são usadas com este sistema. Marcaremos a vela das 8:30 da manhã no gráfico de uma hora. Veja a tendência na hora. São 4 e 6 acima ema 14 ou abaixo Acima significa uma tendência de alta e abaixo significa baixo. Eu gosto da tendência na uma hora. Eu acho que é sólido e rápido. A tendência nas tabelas de 4 horas e diárias pode ser um pouco mais confiável, mas elas não se moverão tão rapidamente quanto as 1 hora. Precisamos de equilíbrio aqui. Em seguida, vá para o m15 e espere um indicador de balanço de 3 bar (Flexibar) para formar. Se a tendência na 1 hora estiver baixa, você deve apenas tirar uma seta flexibar para baixo. Leia pelo menos a primeira página desta publicação para descobrir como funciona o indicador de 3 barras. Você pode entrar em um balanço de 3 barras já que um .01 pips break. forexfactoryshowthread. phpt137021 (Contanto que você entenda o indicador de 3 bar você realmente nem precisa do indicador. Você pode vê-los no gráfico sem ele.) Faça Não se preocupe com os emas no m15 com o sistema 1. Não troque antes de 830 am é apenas comercializado em ou depois das 8:30 da manhã. Se as emas 4 e 6 não forem cruzadas na 1 hora, aguardarei até que elas sejam antes de fazer uma troca. Isso é importante Certifique-se de aguardar o bar perto de determinar a cruz, eu só troco uma vez e é por isso que a ação 95-97 do sistema está baseada. 1 troca por dia. Tente evitar o erro que a maioria dos comerciantes fazem com a negociação. Recomenda-se 100 pip SL. Isso é fácil. Você ficará atordoado quando você verificar a precisão deste sistema. Faça um teste. Apenas tenha cuidado quanto você arrisca. Ganhar 5 lucros por comércio permitirá que você tenha um dvd de 190 pb antes de receber uma chamada de margem. 10 lucros é de 95 pips. Eu recomendo 5 ou menos. A precisão é maior (98) se o seu SL for 190 pips, mas você também pode usar o mesmo SL de 95 pips obtendo 5 lucros diariamente. Strategycoder mencionado em uma postagem posterior de como lucrar usando o 10 pips TP e o 95 pip SL. Vou tentar copiar sua postagem aqui mais tarde. Apenas para você como você deseja usar o risco. Lembrar. Só porque meu backtest mostrou uma vitória de 95-97 não significa que essa vitória continuará. As possibilidades são boas, mas você sabe como são os mercados. Eles mudam o tempo todo. Esse mod é para os caras que não querem usar o grande 100 pip SL. As mudanças que você vê aqui fazem com que o sistema tenha mais uma taxa de ganhos de 75-78. Mas você verá que ainda é muito lucrativo. Eu testei o mod agora há 5 meses e mostrou resultados de 106 pips por mês até 314 pips. Aqui está um exemplo do mês de troca. Live (dinheiro real) conta postada aqui Os números estão em pips 524, 8 523, 32 520, 15 perda de pip 519, 3 518, 15 517, 26 517, 10 513, intervalo até 512, 7 511, 27 510, 10 59, 37 56, 10 55, 106 54, 34 53, 3 52, 8 perda de tubulação 429, 2 428, 13 427, 13 426, 19 perda de tubulação 314 Os mesmos emas 4,6 e 14 que controlam as regras de tendência de 1 hora são os mesmos que Sistema 1. Se é difícil saber se os 4 e 6 emas estão acima ou abaixo dos 14. Aguarde até que cruzaram. (Nós não usamos o indicador flexibar para este mod.) Apenas apague no gráfico. Este tempo marque a vela das 9 horas e, então, vá até o olhar m15 na vela 8:45 est. Veja o alto dessa vela. Mude-o se você precisar. Se a próxima vela de 9h quebrar o máximo da vela de 8:45 por pips de 1,0 você entra imediatamente. Se você entrou na vela das 9h, você irá TP ao abrir a vela das 9h30. Esta modificação está à procura de uma rápida ruptura. Se não entendemos, fechamos o nosso comércio, não importa o que aconteça no horário da vela 9:45. É isso aí. Também é muito simples. Poderia ver que é um pouco confuso no início, mas é verdadeiramente simples. Certifique-se de descobrir com seu corretor quando a vela do 9 am é. Coisas a levar em consideração para ambos os sistemas. Valores de Sl. TP valores. Tendências de tempo mais curtas, como as 4 horas e diariamente. Estas são coisas que podem ser vistas mais para ver se uma vitória mais alta pode ser alcançada. (Existe um sistema 2, mas vou entrar naquilo se solicitado mais tarde.) Boa sorte caras e obrigado pelo suporte PS. Desculpe, esqueci de remover o indicador de flexibar para o sistema Mod nas fotos. Basta ignorá-los. Obrigado Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2010 Status: Membro 803 Posts Este sistema é um pouco meu bebêzinho. É muito simples, mas levou-me muito tempo para realmente vê-lo. Está olhando para mim para sempre e eu nunca percebi isso. Só porque as provas de volta mostram 95 vitórias não significa que eu obtenha os mesmos resultados nos próximos 9 meses. Tenho mais de 200 negócios em meu backtest com apenas 8 perdedores. Se eu tiver pessoas suficientes interessadas no sistema e a idéia, posso compartilhar algumas regras, mas espero e vejo quanto interesse esse segmento realmente recebe. Slow amp Steady faz milionários se juntou a fevereiro de 2011 Status: Membro 14 Posts Então, com este sistema, você está basicamente apontando 10 pips, e deixando-o funcionar com chamada de margem como SL, correto eu tenho trabalhado em algo semelhante tarde com um bom sucesso, então eu Estou extremamente interessado em seus resultados. Inscrito em Mar 2007 Status: jcorp 38 Posts Você chegou ao meu interesse. Por favor, continue Junte-se a Mar 2010 Status: Membro 803 Posts Então, com este sistema, você está basicamente apontando 10 pips, e deixando-o funcionar com chamada de margem como SL, correto eu tenho trabalhado em algo similar tarde com um bom sucesso, então estou extremamente interessado Nos seus resultados. Isso é tanto quanto você pode ver na minha página de resultados. Você olhou de perto e concordou com você por isso. Eu pensei que talvez demorasse mais para alguém encontrar o que você acabou de fazer. Sim, os 5 perdedores são operações de chamada de margem, mas é por isso que a chave para este sistema é acelerada 107 na conta e tira 50 dos lucros. As chances são de que com 95 vitórias você receberá 9 negociações rentáveis ​​em uma linha direita. Isto é o que eu estou tentando e deve realizar. A última perda no backtest foi mostrada em abril. Isso é há mais de 3 meses. Você pode imaginar Cada 9 dias 107 lucro nos últimos 3-4 meses Alguns de vocês que têm as dicas deste sistema podem tentar encontrar o que eu fiz e você muito bem, mas você verá que é muito difícil encontrar ou trabalhar Um sistema que lhe dá mais de uma taxa de 95 vitórias ao longo de 9 meses todos os dias, mesmo tentando obter apenas 10 pips. O amplificador lento aumenta a quantidade de milionárioEURUSD: Neutro: perspectivas positivas, enquanto acima de 1.0500. EUR excedeu a maior resistência indicada em 1.065070 ontem para atingir uma alta. Se os investidores continuarem a comprar o dólar com as promessas eleitorais de Donald Trump e uma economia de fortalecimento dos EUA, isso será sentida. O dólar americano atingiu seu menor nível em cinco semanas contra uma cesta de moedas na quinta-feira e estava em curso pela pior semana desde então. É uma maneira de começar um relacionamento. Nove dias antes do pai da CNN, o Time Warner terá que negociar com a defesa antitruste de Donald Trumps. Donald Trump enfrentou dois de seus maiores desafios políticos, dias antes de se tornar presidente, estabelecendo um plano para evitar negócios. A legenda do fundo Hedge George Soros perdeu muito dinheiro após a eleição de Donald Trump, de acordo com um novo relatório da Wall Street.

No comments:

Post a Comment